Cópia de Feed Instagram (2).png
Cópia de Feed Instagram (11).png
Cópia de Feed Instagram (1).png
Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópi

perguntas frequentes

Preciso fazer uma suplementação vitamínica nas comidinhas nhac! para que meu pet receba todas as vitaminas necessárias?


Não, as comidinhas nhac! já chegam à você com essa suplementação. É só servir




Porque as comidinhas vem congeladas? há outra forma de conservar sem congelamento?


Atualmente o processo de congelamento e posterior embalagem à vácuo é o que melhor preserva todos os nutrientes dos alimentos. Nossa alimentação é cozida no vapor, embalada e imediatamente congelada. Para que fosse de outra forma, sem congelamento, as comidinhas passariam por um processo de pasteurização (cozimento em altíssima temperatura e que destrói quase todas as proteínas) ou receberiam uma quantidade enorme de conservantes. Por isso escolhemos o congelamento.




Posso dar essa alimentação natural da nhac! para meu cão idoso?


Sim, nossas dietas são para cãezinhos saudáveis de qualquer idade




Meu cachorrinho é um filhote. como oferecer as comidinhas nhac! para ele?


Sim, os cãezinhos filhotes podem comer a mesma alimentação, porém o percentual de alimento diário é maior do que para os adultos. Podemos indicar esse percentual de acordo com sua idade e peso, entre em contato. Mas não deixe de consultar seu veterinário antes para saber se está tudo OK para ele começar essa dieta.




Meu cãozinho está acima do peso. Como fazer para ele emagrecer com saúde?


Oferecemos uma linha FIT que tem 34% menos carboidratos do que a alimentação regular. Depois que seu cãozinho chegar ao peso ideal podemos orientar sobre a quantidade de alimentação regular para que ele mantenha o peso. Só entrar em contato! zap (21) 9 6883 8907




Como descobrir a quantidade diária de alimentação natural para oferecer ao meu cãozinho?


Na página "como calcular a alimentação natural" do nosso site você vai encontrar a maneira de calcular. É importante você saber exatamente a quantidade que seu cãozinho vai comer usando a tabela correta. Já vimos sites e empresas oferecendo esse cálculo da quantidade diária com um percentual abaixo da tabela dos nutricionistas. Saber a quantidade exata que ele come é fundamental para que ele receba a quantidade de alimentação exata de que necessita.




Sempre ofereci ração para meu cãozinho. Como trocar para a alimentação natural da nhac! ?


Para fazer a troca é necessário um desmame da ração, a troca abrupta pode causar desconforto gastrointestinal. Consulte seu vet de confiança para se orientar sobre como fazer esse desmame. É bem simples e seu pet vai agradecer por tanto sabor!




Posso dar alimentação natural misturada à ração para meu cãozinho?


A ração e a alimentação natural possuem composições muito diferentes, que requerem processos digestivos diferentes. A ração passa mais tempo sendo digerida no intestino porque os grãos da sua composição precisam passar por um pouco de fermentação, enquanto a carne da composição da AN é digerida principalmente no estômago, onde passa mais tempo. Ao misturar os dois o seu pet pode enfrentar dificuldades na digestão porque uma parte da carne vai ser obrigada a passar muito tempo no intestino, assim como a ração acaba sendo obrigada a ficar mais no estômago




A quantidade de ração que dou para meu cachorrinho é muito menor do que a quantidade de alimentação natural calculada para ele. Porque?


a alimentação natural é composta de ingredientes frescos e naturais com 70% de água em sua composição. volume e peso maiores. ela é digerida fácil e rapidamente e nesse caso o maior volume com a água mantém a saciedade. a ração é composta de ingredientes desidratados e prensados, com 8% de água em sua composição. volume e peso menores. ela precisa de fermentação para a ser digerida, o que leva mais tempo. assim o cão fica saciado com menor quantidade.





logo transp.png
logo transp.png
Cópia de Feed Instagram (8).png